Publicidade

X

Porto Feliz

Mais de 1,7 mil lâmpadas são trocadas pela prefeitura

EM 3 MESES. Após assumir os serviços de manutenção no município, 1.723 mil lâmpadas foram trocadas

Matheus Herbert

Publicado em 09/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Pelo telefone, os moradores da cidade de Porto Feliz podem solicitar serviços de iluminação pública / /Divulgação PMPF

Neste mês de fevereiro, o novo serviço de manutenção da iluminação pública da cidade de Porto Feliz, implantado pela prefeitura, completou três meses de atividade.

Segundo a administração, durante este período, já foi realizada a troca de 1.723 mil lâmpadas, o que representa cerca de 28% de toda a rede de iluminação pública do município.

Anteriormente o serviço era prestado pela concessionária de energia CPFL. Ainda de acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, agora os serviços são feitos de forma mais ágil e com uma qualidade melhor.

Disk Lâmpada.

Um dos auxílios para a agilidade na execução do serviço é o Disk Lâmpada, telefone gratuito para os moradores da cidade solicitarem diretamente os reparos e
manutenção.

Pelo número 0800-777-4780, os moradores podem informar a ocorrência de lâmpadas apagadas durante a noite e de lâmpadas acesas durante o dia.

O Disk Lâmpada funciona em horário comercial, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h. O prazo para atendimento das solicitações é de até 72h.

Mais informações no site da Prefeitura de Porto Feliz (www.portofeliz.sp.gov.br). (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter