Publicidade

X

Grande São Paulo

Marido diz que matou médica cubana no ABC ao ouvir vozes por sacrifício

Matheus Herbert

Publicado em 06/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O vigilante Dailton Gonçalves Ferreira confessou ter matado a mulher, a médica cubana Laidys Sosa Ulloa Gonçalves / /reprodução Redes Sociais

O vigilante Dailton Gonçalves Ferreira, de 45 anos, confessou ter matado a esposa, a médica cubana Laidys Sosa Ulloa Gonçalves, de 37 anos, com dez golpes de chave de fenda. Segundo Ferreira, "vozes" disseram para ele levar o corpo dela a um "sacrifício" num "castelo de pedras" no ABC paulista. À Polícia Civil, o vigilante afirmou ainda que a mulher o pressionava e que ele teria passado mal por causa de remédios que ela deu.

Ferreira foi preso em flagrante na tarde de domingo. O crime aconteceu na madrugada, na residência do casal, no Jardim Olinda, em Mauá. Ele chegou a levar o corpo da mulher em seu veículo até Ribeirão Pires, onde o enterrou em uma área de mata.

A Polícia Militar foi acionada pela irmã dele, que teria visto o corpo de Laidys dentro do carro. O vigilante foi preso em uma estrada e aos agentes contou que tinha matado a mulher, indicando, inclusive, o local onde enterrou o cadáver.

Em depoimento, Ferreira alegou que a esposa deu a ele um remédio porque estaria com "vermes" e daí começou a ouvir vozes. Laidys era médica e veio ao Brasil pelo Programa Mais Médicos. Dailton contou que depois que tomou o remédio começou a ouvir vozes que lhe indicavam o caminho a ser seguido. Com uma chave de fenda, ele disse ter golpeado a mulher mais de 10 vezes e ao notar que ela morreu, colocou o corpo no carro e seguiu o que as vozes indicavam.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

Corinthians e Santos têm risco de terminar a 36ª rodada no Z4; entenda

Corinthians joga contra o Vasco nesta terça, e Santos enfrenta o Fluminense no dia seguinte; veja riscos de ambas as equipes amargarem o Z4

RECURSO NEGADO

STF mantém multa de R$ 20 a Bolsonaro por reunião com embaixadores

No encontro, o então presidente fez ataques ao sistema eleitoral

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software