Publicidade

X

Grande São Paulo

Motorista é flagrado se masturbando dentro de carro em Poá

Vendedora da zona azul viu o ato obsceno enquanto trabalhava; vítima chamou policiais, que também flagraram o ato

Matheus Herbert

Publicado em 31/01/2019 às 15:54

Atualizado em 31/01/2019 às 17:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Motorista de aplicativo foi flagrado por mulher e pela PM se masturbando dentro de carro em Poá / Divulgação/Polícia Militar

Na manhã de quarta-feira, um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi detido por suspeita de ato obsceno em Poá, na Grande São Paulo. Quando a Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada por uma mulher, o homem tentou resistir à prisão e ainda chorou.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados por um vendedora de zona azul de 25 anos. Ela disse que ao fiscalizar um veículo na rua Antônio Luiz, na Vila Santo Antônio, viu o motorista se masturbando no banco da frente, com as calças arriadas.

A vítima ainda disse que, ao vê-la, ele sorriu e continuou a masturbação. Foi então que a vendedora correu e procurou a ajuda da PM.

Já no local, os policiais viram que o motorista continuava praticando o ato obsceno. Os policiais então exigiram que ele parasse e vestisse a calça. Eles verificaram que o motorista já tinha passagem por porte de arma.

O homem tentou resistir à ação dos policiais. Questionado sobre o que estava fazendo, ele começou a chorar e confessou que estava se masturbando.

Todos foram levados à delegacia de Poá, onde o motorista mudou a versão e negou o ato. Foi feito um termo circunstanciado por ato obsceno e o homem vai responder em liberdade.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Expo Empreendedoras é atração em Itanhaém

Feira vai reunir 110 empreendedoras, neste sábado (9) e domingo (10), no Hotel Pousada Miami, na Praia dos Sonhos

Brasil

Inmet emite alerta de temporal no litoral norte de SP e Rio de Janeiro

Alerta preocupa São Sebastião, que sofreu com uma tempestade que matou 65 pessoas nos dias 18 e 19 de fevereiro deste ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software