Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Motorista perdeu o controle do veículo ao passar mal e matou uma mulher atropelada que estava em um ponto de ônibus em Sorocaba | /JÚLIO LEITE/ARQUIVO PESSOAL
Um motorista perdeu o controle do veículo ao passar mal e matou uma mulher atropelada que estava em um ponto de ônibus, na rua Comendador Oeterer, em Sorocaba, na quinta-feira. Após o acidente, ele também não resistiu e morreu. As informações são do "G1".
Continua depois da publicidade
De acordo com a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba (Urbes), Fábio Dias Aragão, de 53 anos, teria perdido o controle devido a um infarto, foi socorrido inconsciente e morreu a caminho do hospital.
A pedestre, Aparecida Alessandra Correa, de 41 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela aguardava o coletivo para ir à escola quando foi atingida.
Fábio era hipertenso e a hipótese mais provável para o acidente é que ele tenha sofrido um mal súbito e perdido o controle do veículo. Após atropelar Aparecida, ele invadiu o terreno de um prédio em construção e só parou ao bater no poste.
Continua depois da publicidade
O impacto foi tão forte que a frente do carro ficou destruída. O fone de ouvido da vítima ficou preso ao para-choque do veículo.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O poste que indicava o ponto de ônibus ficou totalmente retorcido. O caso será investigado.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade