Publicidade

X

Serviços

NOTAS

RICARDO

Publicado em 07/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Justiça Eleitoral começa cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Cubatão / / Agência Brasil

Cadastramento biométrico. Desde esta segunda-feira até o dia 19 de dezembro, a Justiça Eleitoral realizará a revisão do eleitorado de Cubatão, conforme determina a resolução n°461/2018 do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A medida permitirá a implantação, no município, da biometria obrigatória. Todos os inscritos ou transferidos à 119ª Zona Eleitoral até o dia 23 de agosto de 2015 terão de fazer o cadastramento biométrico - que permite a identificação do eleitor por impressão digital. Quem não se cadastrar, terá o título eleitoral cancelado, o que, além de impedi-lo de votar, não permitirá que obtenha empréstimos em bancos públicos, renove matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscreva-se em concursos públicos e obtenha passaporte.O cadastramento biométrico deve ser feito no cartório da 119ª Zona Eleitoral, na Rua Bahia, 67, Vila Paulista, entre 12h e 18h, mediante agendamento prévio no site do TRE de São Paulo. (GSP)

Oportunidade. No dia 18 de fevereiro, a Global Trust apresenta um evento exclusivo em São Paulo com as melhores oportunidades de investimento e moradia de alto padrão dos bairros mais luxuosos de Portugal. A Global Trust é uma consultoria especializada no mercado imobiliário português e é uma empresa feita por brasileiros. O evento é gratuito e acontece às 18h, na avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477, 14º andar. As inscrições para o evento podem ser feitas no site (globaltrust.com.br/eventos). Mais informações no site
(www.globaltrust.com.br). (GSP)

Ensino domiciliar. . A medida provisória (MP) que vai regulamentar o ensino domiciliar no País deve ser publicada até o dia 15 de fevereiro, segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. No fim do mês passado, o governo federal já havia anunciado a conclusão de uma primeira versão do texto. Na oportunidade, a ministra titular dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou entender que, embora o ensino domiciliar pertença ao campo da educação, "é uma demanda de família", devendo ser, portanto, uma proposta apresentada pelo ministério que comanda. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Grupo de 47 brasileiros e familiares consegue deixar a Faixa de Gaza

Avião que os trará de volta ao Brasil já está a caminho do Egito

Brasil

Jesuíta Barbosa será Ney Matogrosso em filme e visita cantor em seu apartamento

As filmagens do longa, que vai retratar a vida de Ney Matogrosso, vão começar em fevereiro do ano que vem

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software