A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 03 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Para evitar escorpiões, cemitério de Tietê passa por pulverização

SERVIÇO URBANO. Cemitério Municipal passou na última semana por um serviço de limpeza e desinsetização

06/02/2021 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Vizinhos do Cemitério da Saudade, em Tietê, estavam reclamando do aparecimento de escorpiões e insetos em suas casas

Vizinhos do Cemitério da Saudade, em Tietê, estavam reclamando do aparecimento de escorpiões e insetos em suas casas | /Divulgação/PMT

A Prefeitura de Tietê realizou na última semana um serviço de limpeza e pulverização contra insetos e escorpiões no Cemitério Municipal.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Administração, a ação, da Secretaria Municipal de Serviços, "visou coibir a proliferação dos insetos, inclusive a de escorpião, tendo em vista que no verão, é propícia a proliferação e invasão desses insetos, que podem chegar até as residências".

Ainda de acordo com a prefeitura, os moradores dos bairros vizinhos ao Cemitério da Saudade, vinha sofrendo com o aparecimento, principalmente de escorpiões.

"Houve uma completa limpeza de toda a área do Cemitério, concluindo com o processo de desinsetização noturno, para dar fim a problemática que a população vizinha ao Cemitério Municipal cobrava", disse o secretário municipal de serviços, Luis Gonzaga Carniel.
(Matheus Herbert)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados