Grande São Paulo
Bruno Hoffmann
Publicado em 01/02/2019 às 16:46
Atualizado em 01/02/2019 às 19:22
Investigadores da 2ª Distrito Policial de Taboão da Serra continuam investigando o homicídio ocorrido na última sexta-feira, dia 25, em uma pizzaria no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. Além do motoboy Guilherme de Araújo Alves Pedrosa, de 24 anos, que morreu no local, outras quatro pessoas foram atingidas.
A Polícia Civil conseguiu imagens do veículo, um Gol preto, chegando ao local do crime com dois homens, que atiraram nas pessoas que estavam dentro do
estabelecimento.
"Estamos empenhados. Uma hora ou outra deve surgir alguma informação mais concreta", disse o delegado Christian Nimoi.
A polícia pede para que testemunhas do crime denunciem através do Disque Denúncia (181) ou pelo telefone da própria delegacia: 4139-3220. O sigilo absoluto é garantido.
Segundo informações apuradas nesta quarta-feira, três vítimas que foram baleadas na noite de sexta-feira já receberam alta. Um dos homens, atingidos no abdômen, segue internado sem risco de morte.
RELEMBRE O CASO.
Na sexta-feira, dia 25, por volta das 23h50 aconteceu uma tentativa de chacina uma pizzaria do Jd. São Judas, em Taboão da Serra. Dois homens chegaram ao local, na rua Paulo Augusto de Andrade, e sem falar nada começaram a atirar contra os clientes que estavam no salão. Uma pessoa morreu no local e outras quatro foram baleadas.
(Portal O Taboanense)
Decisão
Os nove jogos simultâneos ocorrem às 21h30
CAPITAL
Essa é uma das sugestões que integra o relatório da subcomissão da tarifa do transporte público da Câmara municipal