Publicidade

X

Porto Feliz

Prefeito de Tietê se reúne com deputados

Matheus Herbert

Publicado em 02/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Prefeito esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), onde teve uma reunião com a deputada estadual Leci Brandão / /DIVULGAÇÃO PMT

Na última sexta-feira, o prefeito de Tietê, Vlamir Sandei, esteve no escritório do deputado federal General Peternelli, para solicitar apoio para projetos na cidade.

De acordo com a prefeitura, durante o encontro foi reivindicado apoio para a instalação do sistema Detecta e a liberação da instalação da Faculdade de Medicina no
município.

Logo após, o prefeito esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), onde teve uma reunião com a deputada estadual Leci Brandão, solicitando direcionamento de verbas para Tietê. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS DE HVI

Cai em 45% o número de novas infecções por HIV em seis anos na Capital

Redução de novos casos é acompanhada pela expansão do acesso aos serviços e pela difusão de estratégias preventivas entre grupos prioritários

Clima

Tempo fecha e SP terá fim de semana com chuva; veja previsão do tempo para outras regiões

Ainda na quinta pode haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas na capital por causa de uma frente fria que avança pelo oceano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software