Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
As inscrições para o processo seletivo mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba se encerram no dia 20 de setembro na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no centro.
Continua depois da publicidade
As oportunidades estão voltadas para alunos dos cursos superiores de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.
Os interessados podem se inscrever nos dias úteis, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro. A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior, com direito a vale-transporte. A jornada possui carga horária de 30 horas/semanais.
Continua depois da publicidade
A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado e terá questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História
A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nossites http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade