Publicidade

X

Litoral Norte

Prefeitura de Ilhabela entrega Centro de Apoio Pedagógico

APÓS REFORMA. O centro terá a primeira e única sala de audiometria do município do litoral norte

Bruno Hoffmann

Publicado em 14/03/2019 às 14:08

Atualizado em 14/03/2019 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O local terá equipamentos para o teste de audição, como revestimento acústico e cabine / DIVULGAÇÃO/PMI

A Prefeitura de Ilhabela entregará oficialmente nesta sexta, às 10h, a reforma e readequação de espaço do Centro de Apoio Pedagógico (Capi), que terá a e única sala de audiometria do município.

Com o espaço readequado, os atendimentos ganharão mais agilidade e dinamismo. "Os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais do Capi são muito importantes para nossas crianças, que encontram nele um apoio para as suas dificuldades de aprendizado", disse o prefeito Márcio Tenório. A entrega é feita por meio da Secretaria de Educação,

Tenório ainda destacou que as melhorias do prédio são um ganho para a Educação. "Este local necessitava de uma ampla reforma que beneficiasse as crianças e os funcionários que aqui trabalham. Nosso compromisso é atender essas crianças com eficiência, profissionalismo e muito carinho, para que elas possam receber o atendimento adequado em um local confortável e ainda mais propício para suas necessidades", declarou o prefeito.

Outras melhorias foram realizadas no local, como a reforma do telhado, iluminação, readequação de todos os espaços, mobília, pintura, banheiros, estacionamento, ventiladores e ar-condicionado, novos brinquedos pedagógicos, brinquedoteca, instalação de persianas, iluminação interna e externa, placas de identificação e pintura das portas. Mas a novidade da reforma é a instalação da primeira sala de audiometria, onde serão realizadas, pelo fonoaudiólogo, as avaliações de audição das crianças.

"A sala terá todos os equipamentos e estrutura necessária para o teste de audição, como revestimento acústico e uma cabine", explicou a secretária de Educação, Ana Paula dos Santos. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VIAGENS E PREPARATIVOS

Veja 9 países onde o brasileiro não precisa de passaporte

Pessoas portadora do RG (Registro Geral) podem usar ele para entrar em países sem a necessidade do passaporte; confira lista

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter