Publicidade

X

barrou licitação

Prefeitura quer investigar empresa

Bruno Hoffmann

Publicado em 31/01/2019 às 16:31

Atualizado em 31/01/2019 às 17:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Prefeitura de São Paulo solicitou ao Tribunal de Justiça de São Paulo uma investigação sobre o caso de uma empresa de Itapetininga, no interior do Estado, que conseguiu suspender a licitação dos ônibus na cidade. O endereço da empresa é o mesmo de uma barbearia da cidade do interior paulista.

A megalicitação foi suspensa na noite de 22 de janeiro deste ano, na véspera da abertura dos envelopes, porque a Justiça atendeu duas ações contra a licitação.

Uma delas era de uma empresa chamada Costa Atlântica Brazil Locadora e Transporte Coletivo. De acordo com o site da Junta Comercia, a sede da empresa fica na avenida Waldomiro de Carvaho, número 439, em Itapetininga. No local, porém, funciona apenas uma barbearia.

A prefeitura de São Paulo disse que a Costa Atlântica desistiu da ação. No momento, segundo a prefeitura, a licitação está suspensa devido a uma ação popular. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CONFUSÃO

Privatização da Sabesp: Manifestantes e PM entram em confronto na Alesp

Manifestantes tentaram derrubar um vidro que separa a audiência dos deputados; policiais agiram com cassetetes e spray de pimenta

Resgate em Gaza

Voo para resgatar mais brasileiros em Gaza decola na quinta

Segundo o Itaramaty, 102 pessoas estão na lista de repatriação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software