Publicidade

X
EMPREGO

Profissionais com deficiência podem cadastrar currículo para futuras vagas na CCR Nova Dutra

Concessionária está atualizando o banco de vagas; é necessário que o profissional tenha mais de 18 anos

Publicidade

É necessário que o profissional com deficiência tenha mais de 18 anos; o cadastro deverá ser feito no site da concessionária / /Marcos Santos/USP Imagens

A Concessionária da Rodovia Presidente Dutra (CCR Nova Dutra) está coletando dados de pessoas com deficiência (PCD) para futuras vagas nas áreas administrativas e operacionais em todas as unidades de trabalho. É necessário que o profissional com deficiência tenha mais de 18 anos. O cadastro deverá ser feito no site da Concessionária.

A plataforma do Grupo CCR concentra todos os currículos cadastrados nos sites do grupo e realiza a filtragem dos candidatos de acordo com as qualificações e os requisitos. O recurso on-line permite que a seleção seja realizada com mais agilidade, segundo a concessionária.

Cadastro

O interessado nas vagas deve acessar o site novadutra.com.br e realizar o cadastro através do link ‘Trabalhe Conosco’. É importante que o candidato preencha todos os campos do formulário e os mantenha sempre atualizados.

Na plataforma, também é possível consultar vagas e participar do processo de seleção de outras unidades do Grupo CCR em território nacional.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Cúpula da Igreja Presbiteriana acredita que Milton Ribeiro foi 'ingênuo' em caso de corrupção no MEC

A prisão de Milton desencadeou a maior crise na Igreja Presbiteriana do Brasil em décadas, segundo seus integrantes

Brasil

Saiba o que muda com a nova prova de vida do INSS

Comprovação deixa de ser presencial e baseia-se em cruzamento de dados

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software