Publicidade

X

Capital

Reféns são soltos na zona leste

Bruno Hoffmann

Publicado em 08/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Dois homens foram feitos reféns por sete horas nesta quarta-feira na zona leste da Capital. Eles ficaram sob a mira de bandidos em um carro enquanto ladrões de carga desmontavam o veículo que havia sido roubado. As vítimas foram libertadas pela polícia, que conseguiu prender cinco suspeitos da quadrilha e identificar outros quatro. As autoridades investigavam esse grupo havia um mês.

Os bandidos agiam em rodovias paulistas, próximas à Capital e a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, e assaltava os motoristas de pequenos caminhões. As vítimas costumavam seguir com os criminosos até a zona leste e permaneciam reféns até que os homens terminassem de desmontar os veículos e roubar a carga. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CAPITAL

Vereadores de São Paulo sugerem tarifa zero para linhas da periferia

Essa é uma das sugestões que integra o relatório da subcomissão da tarifa do transporte público da Câmara municipal

Economia

Governo vai prorrogar Programa Desenrola por mais três meses

Medida Provisória deverá ser enviada ao Congresso na próxima semana

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software