Publicidade

X

Capital

SP vai cadastrar 10 mil ambulantes no Carnaval

Bruno Hoffmann

Publicado em 19/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Prefeitura de São Paulo vai cadastrar 10 mil vendedores ambulantes para trabalhar durante o Carnaval de rua na Capital. O cadastramento online para comerciantes ambulantes começou na última sexta-feira e os interessados devem se cadastrar pelo site www.carnavalderuasp2019.com.br.

Após o cadastramento online, de acordo com a prefeitura, os interessados devem comparecer ao endereço oficial do credenciamento presencial no horário agendado via internet com RG, CPF e comprovante de residência.

No local será realizado o credenciamento oficial autorizado pela Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais (SMPR), treinamento, além da entrega do kit oficial do ambulante e pré-venda dos produtos oficiais do Carnaval. Para trabalhar legalmente nas vendas durante o Carnaval de rua em 2019 é necessário ser maior de 18 anos.

Em 2019, a cidade receberá a maior quantidade de desfiles da história. Serão 516 blocos, em 556 desfiles, e 300 trajetos entre os dias 23 fevereiro a 10 de março, que compreendem pré-Carnaval, o feriado de Carnaval e o chamado pós- Carnaval. A expectativa é que cinco milhões de pessoas participem da folia.

Ao todo, 29 subprefeituras terão desfiles direcionados para todos os tipos de público, com atrações de diferentes ritmos, origens e estilos. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EVENTO EM TABÕAO DA SERRA

15ª Corrida do Trabalhador fecha inscrições no fim de abril em Taboão da Serra

Inscrições ficarão abertas até o dia 28 de abril; corrida acontecerá no dia 1° de maio

ELEIÇÕES 2024

Nunes vence Boulos e Tabata em eventual 2º turno, revela Badra

Pesquisa mostra que atual prefeito venceria tanto Boulos quanto Tabata em um eventual segundo turno na Capital

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter