Capital
Em resposta à matéria publicada na edição de quarta-feira na Gazeta, sobre reclamação de passageiros da Linha 576M-10 (Pinheiros/Vila Clara), a SPTrans informou que acompanhou o trajeto da linha e encontrou alguns problemas.
"Em atenção às mensagens de leitores do Jornal Gazeta de São Paulo, a SPTrans informa que acompanhou a operação da linha 576M/10 Pinheiros - Vila Clara, no sentido Bairro/Centro e detectou desajustes na operação nos dias 2, 6 e 7 de maio nas faixas horárias do pico da manhã.
A equipe de fiscalização em campo vai intensificar o monitoramento e em caso de irregularidades, a empresa será autuada.
Vale mencionar que nos dias úteis, nas faixas horárias das 9h, 10h e 11h o intervalo médio entre as partidas é de 20 minutos. Já no pico da manhã (6h) o intervalo médio entre as partidas é de 9 minutos." Passageiros da linha relataram à Gazeta que geralmente esperam pelo ônibus mais de meia hora, e que não é difícil a espera ser ainda maior. A linha já havia sido denunciada em 2018 e, na ocasião, intensificaria o acompanhamento da linha para corrigir as irregularidades. Os usuários podem fazer reclamações sobre transporte público no número 156 ou pelo site www.sptrans.com.br/SAC. É importante informar local, linha, prefixo do veículo ou placa e horário da irregularidade para que cada caso possa ser verificado pela fiscalização. Para reclamar diretamente na empresa Unisul, os passageiros podem ligar no 0800-17188. (GSP)
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