A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Porto Feliz

Suspeita de financiar esquema de tráfico e lavagem de dinheiro é presa

CRIME. Polícia Civil de Araçariguama prendeu dentista em seu apartamento; ela foi encaminhada à unidade prisional de Votorantim

Matheus Herbert

22/08/2020 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Mais de 40 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil, em Araçariguama, no Interior

Mais de 40 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil, em Araçariguama, no Interior | Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Araçariguama prendeu em um apartamento na Capital uma dentista, por tráfico de drogas e associação criminosa, na tarde de quinta-feira. Ela é ex-
mulher do traficante Claudair Lopes de Faria, o CL, que foi considerado sócio de uma das maiores facções criminosas do País.

Continua depois da publicidade

Segundo o "G1", a dentista teve a prisão preventiva decretada pela Justiça apontada por estar por trás do financiamento de um esquema em grande escala do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

No imóvel, a polícia apreendeu um celular e comprovantes de transações bancárias. A defesa da investigada não se manifestou até a tarde de sexta-feira.

A polícia chegou a Daniela Miranda depois de uma ação realizada no dia 31 de julho. Na ocasião, quatro pessoas foram presas e houve a apreensão de 30 quilos de maconha, treze quilos de cocaína e R$ 30 mil em um posto de combustíveis na rodovia Castello Branco.

Continua depois da publicidade

O grupo foi abordado por policiais rodoviários, que encontraram os R$ 30 mil. Os homens não souberam explicar a procedência do dinheiro e foram levados para a delegacia de São Roque.

Na delegacia, os documentos apresentados pelos suspeitos não eram verdadeiros. Em seguida, foram feitas buscas pelo local e a investigação descobriu que uma quantidade de drogas seria entregue a eles.

O caminhão, que estava com uma grande quantidade de drogas, foi atraído ao local marcado e abordado pela polícia.

Continua depois da publicidade

Daniela foi encaminhada à unidade prisional feminina de Votorantim. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados