Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mais de 40 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil, em Araçariguama, no Interior | Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Araçariguama prendeu em um apartamento na Capital uma dentista, por tráfico de drogas e associação criminosa, na tarde de quinta-feira. Ela é ex-
mulher do traficante Claudair Lopes de Faria, o CL, que foi considerado sócio de uma das maiores facções criminosas do País.
Continua depois da publicidade
Segundo o "G1", a dentista teve a prisão preventiva decretada pela Justiça apontada por estar por trás do financiamento de um esquema em grande escala do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
No imóvel, a polícia apreendeu um celular e comprovantes de transações bancárias. A defesa da investigada não se manifestou até a tarde de sexta-feira.
A polícia chegou a Daniela Miranda depois de uma ação realizada no dia 31 de julho. Na ocasião, quatro pessoas foram presas e houve a apreensão de 30 quilos de maconha, treze quilos de cocaína e R$ 30 mil em um posto de combustíveis na rodovia Castello Branco.
Continua depois da publicidade
O grupo foi abordado por policiais rodoviários, que encontraram os R$ 30 mil. Os homens não souberam explicar a procedência do dinheiro e foram levados para a delegacia de São Roque.
Na delegacia, os documentos apresentados pelos suspeitos não eram verdadeiros. Em seguida, foram feitas buscas pelo local e a investigação descobriu que uma quantidade de drogas seria entregue a eles.
O caminhão, que estava com uma grande quantidade de drogas, foi atraído ao local marcado e abordado pela polícia.
Continua depois da publicidade
Daniela foi encaminhada à unidade prisional feminina de Votorantim. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade