Publicidade

X

Grande São Paulo

Taxista é preso após agredir esposa e enteada em Taboão

Matheus Herbert

Publicado em 23/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Taxista foi preso após agredir esposa e enteada de 13 anos no Jd. Maria Rosa; homem foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra / / Divulgação Portal O Taboanense

Mais um caso de violência doméstica em Taboão da Serra foi registrado no último domingo, 17. O taxista Tadeu Júnior Teixeira Camurca foi preso, na residência da família, após espancar a esposa e a enteada de 13 anos. Após as agressões, ele trancou a porta e deitou no sofá até a chegada da Polícia Militar. O caso foi divulgado na última semana.

O caso aconteceu no condomínio Pitangueiras 2, na rua José Maciel Neto, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra. A esposa do agressor apresentou lesões nos dois braços e a adolescente tinha machucados na cabeça e um corte atrás da orelha direita. As duas vítimas foram socorridas no Pronto Socorro da Antena.

Após socorrerem as vítimas, os policiais foram prender o agressor que se recusou a abrir a porta do apartamento da família. A PM solicitou que um chaveiro abrisse a porta e ao entrarem no local, o acusado estava deitado no sofá da residência. Segundo o delegado Dr. Altamiro Nunes, a prisão foi realizada como o previsto no artigo 302, incisos II, do Código de Processo Penal Brasileiro (flagrante próprio). (Portal O Taboanense)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Governo vai prorrogar Programa Desenrola por mais três meses

Medida Provisória deverá ser enviada ao Congresso na próxima semana

Educação

Dois em cada cinco brasileiros de 25 a 64 anos não têm ensino médio

O percentual corresponde a mais do que o dobro da média de 20,1% estimada em 2021 para os países da OCDE

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software