Grande São Paulo
Taxista foi preso após agredir esposa e enteada de 13 anos no Jd. Maria Rosa; homem foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra / / Divulgação Portal O Taboanense
Mais um caso de violência doméstica em Taboão da Serra foi registrado no último domingo, 17. O taxista Tadeu Júnior Teixeira Camurca foi preso, na residência da família, após espancar a esposa e a enteada de 13 anos. Após as agressões, ele trancou a porta e deitou no sofá até a chegada da Polícia Militar. O caso foi divulgado na última semana.
O caso aconteceu no condomínio Pitangueiras 2, na rua José Maciel Neto, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra. A esposa do agressor apresentou lesões nos dois braços e a adolescente tinha machucados na cabeça e um corte atrás da orelha direita. As duas vítimas foram socorridas no Pronto Socorro da Antena.
Após socorrerem as vítimas, os policiais foram prender o agressor que se recusou a abrir a porta do apartamento da família. A PM solicitou que um chaveiro abrisse a porta e ao entrarem no local, o acusado estava deitado no sofá da residência. Segundo o delegado Dr. Altamiro Nunes, a prisão foi realizada como o previsto no artigo 302, incisos II, do Código de Processo Penal Brasileiro (flagrante próprio). (Portal O Taboanense)
Economia
Medida Provisória deverá ser enviada ao Congresso na próxima semana
Educação
O percentual corresponde a mais do que o dobro da média de 20,1% estimada em 2021 para os países da OCDE