Grande São Paulo
CRIME. Nigeriano de 37 anos, acusado de arregimentar 'mulas do tráfico', foi preso em Itaquaquecetuba
Polícia encontrou cocaína em pó e cinco coletes cujos forros estavam impregnados com a droga / / divulgação Polícia Federal
A Polícia Federal, com o apoio do 35.º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, prendeu na terça-feira, na cidade de Itaquaquecetuba, um traficante que aliciava pessoas para o tráfico internacional de drogas por meio do Aeroporto Internacional de São Paulo. O caso foi divulgado na tarde de ontem.
Policiais federais, que checavam informações a partir da prisão de 'mulas do tráfico' no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/Cumbica identificaram um nigeriano suspeito de tráfico em Itaquaquecetuba, região metropolitana.
Após a obtenção de mandado de busca e apreensão junto à 1.ª Vara Federal de Guarulhos, os policiais foram ao local, na noite de segunda, 11, e encontraram dois pacotes com cocaína em pó e cinco coletes cujos forros estavam impregnados com cocaína.
Como o suspeito não se encontrava no local, os policiais montaram vigilância e, na manhã de terça, 12, solicitaram apoio da PM para realizar a prisão no momento em que o suspeito retornou.
Entre os documentos apreendidos com o homem, de 37 anos, havia comprovantes de pagamento, em seu nome, a uma escola de corte e costura que ministra curso de vestuário e moda assim como detalhes dos manequins de outras pessoas cujas roupas foram confeccionadas sob medida. (EC)
Futebol
O Brasileiro vai começar no dia 14 de abril e contará com um jogo inaugural, uma das novidades divulgadas pela CBF
Crime
Uma Kombi lotada de pacientes tentou deixar a clínica para fugir da fiscalização, mas o veículo foi localizado pelos policiais