Publicidade

X

Porto Feliz

Vice-prefeita de Sorocaba e diretor do Saae viram réus por falsidade ideológica

Matheus Herbert

Publicado em 23/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PTB), o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) Ronald Pereira, e o ex-funcionário da autarquia Fábio Antunes Ferreira viraram réus na Justiça. O caso envolve a prestação de serviços particulares do ex-funcionário comissionado para a vice-prefeita em horário de expediente. O caso ainda é investigado.

Os três foram indiciados pelo Ministério Público por falsidade ideológica e falsificação de documento.

A primeira audiência sobre o caso está marcada para às 14h do dia 25 de junho. Mas uma semana antes, o juiz vai consultar o prefeito José Crespo (DEM), que é testemunha de acusação. Ainda não se sabe quantas pessoas devem ser ouvidas na ocasião.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Jesuíta Barbosa será Ney Matogrosso em filme e visita cantor em seu apartamento

As filmagens do longa, que vai retratar a vida de Ney Matogrosso, vão começar em fevereiro do ano que vem

Esportes

Organizada do Santos tentar invadir votação e PM é chamada

O evento precisou ser paralisado por cerca de 15 minutos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software