A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 16 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Adolescente é apreendida por causar incêndio que matou irmã de 11 meses

Jovem confessou ter provocado o incêndio 'por não aguentar mais cuidar dos irmãos'

Yasmin Gomes

15/07/2025 às 20:30  atualizado em 15/07/2025 às 22:27

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Após acender o fogo, ela abandonou as crianças e deixou o local

Após acender o fogo, ela abandonou as crianças e deixou o local | Reprodução

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por causar um incêndio em um apartamento com seus dois irmãos dentro, na tarde de segunda-feira (14/7), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, a irmã mais nova, de 11 meses, morreu no local por inalação de fumaça. A outra criança, um menino de dois anos, foi internado em estado grave.

Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente também estava no local no momento do incêndio. Mas, após acender o fogo, ela abandonou as crianças e deixou o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço e encontraram um homem tentando resgatar os irmãos. O homem também precisou de atendimento médico após apresentar queimaduras no braço.

Continua depois da publicidade

Apreensão

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que a jovem foi ouvida pela polícia e confessou ter provocado o incêndio "por não aguentar mais cuidar dos irmãos".

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio pela Delegacia de Guarujá.

A autora foi apreendida e encaminhada à Vara da Infância e Juventude.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados