A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 21 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Agentes da GCM são atropelados por motociclista embriagado em São Paulo

Suspeito tinha um mandado de prisão por furto em aberto

Lucas Souza

21/07/2025 às 14:40  atualizado em 21/07/2025 às 18:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Moto permaneceu no local até a chegada da perícia

Moto permaneceu no local até a chegada da perícia | Reprodução/Record TV

Dois agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram atropelados por um motociclista embriagado na avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito pilotava em "zigue-zague, sem capacete e com uma mulher na garupa" e chamou a atenção das autoridades.

Durante a abordagem, o motociclista desobedeceu a uma ordem de parada e tentou escapar, ferindo dois agentes.

Após cair da moto, o suspeito foi detido e apresentava sinais de embriaguez. Segundo o próprio, ele havia fugido pois estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Além disso, a polícia constatou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por furto.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado no 98º Distrito Policial como captura de procurado, embriaguez ao volante, lesão corporal, resistência e desobediência.

Confira a nota enviada a Gazeta pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) sobre o caso.

"Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após atropelar dois guardas civis durante uma tentativa de fuga na Avenida Cupecê, no Jardim Miriam, zona sul da capital, por volta das 3h de segunda-feira (21).

Continua depois da publicidade

Ele pilotava uma motocicleta em zigue-zague, sem capacete e com uma mulher na garupa, quando desobedeceu a uma ordem de parada da GCM e tentou escapar entrando em um restaurante, onde lançou o veículo contra os agentes, que ficaram feridos.

Após a queda da moto, o suspeito foi detido. Ele apresentava sinais de embriaguez, admitiu ter ingerido álcool e disse ter fugido por estar com a CNH vencida. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez e a polícia constatou que ele era procurado por furto.

O caso foi registrado como captura de procurado, embriaguez ao volante, lesão corporal, resistência e desobediência pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam)".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados