A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 26 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Caso Nicolly: funcionários encontram saco com restos mortais

Partes de um corpo foram encontrados enquanto equipe da Prefeitura de Hortolândia fazia corte da grama no entorno do lago do Jardim Amanda I

Matheus Herbert

25/07/2025 às 13:49

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Nicolly Fernanda Pogere foi esfaqueada e esquartejada em um crime com 'requintes de crueldade' e 'violência extrema', segundo a Polícia Civil

Nicolly Fernanda Pogere foi esfaqueada e esquartejada em um crime com 'requintes de crueldade' e 'violência extrema', segundo a Polícia Civil | Arquivo pessoal

A morte brutal de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, em Hortolândia, ainda assusta os moradores da região. 

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos da cidade encontrou, na quinta-feira (24/7), um saco com partes de um corpo às margens da lagoa do Jardim Amanda I, onde a adolescente foi encontrada esquartejada na última sexta-feira (18/7). 

Os restos mortais foram localizados enquanto a equipe fazia o corte da grama no entorno da lagoa, segundo a prefeitura. A perícia foi acionada.

Nicolly Fernanda Pogere foi esfaqueada e esquartejada em um crime com 'requintes de crueldade' e 'violência extrema', segundo a Polícia Civil. 

Continua depois da publicidade

Investigações 

De acordo com a polícia, um dos suspeitos apreendidos pela morte de Nicolly é um adolescente de 17 anos, namorado da vítima. Já a menina de 14 anos, também apreendida, mantinha um relacionamento com o jovem. Eles foram apreendidos no domingo (20/7), no Paraná.

Delegado titular do 2º Distrito Policial de Hortolândia, José Regino Melo Lages Filho afirmou que os suspeitos disseram que Nicolly os atacou com uma faca e, para evitar a agressão, eles reagiram e mataram a adolescente. Para o delegado, Nicolly foi atraída até a casa do namorado. O texto conta com informações do g1. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados