A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 29 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Caso Nicolly: polícia aguarda laudos para concluir caso sobre morte brutal

Nicolly Pogere, de 15 anos, foi esfaqueada e esquartejada no interior de São Paulo

Matheus Herbert

28/07/2025 às 13:55

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Nicolly Fernanda Pogere foi esfaqueada e esquartejada em um crime com 'requintes de crueldade' e 'violência extrema', de acordo com a Polícia Civil

Nicolly Fernanda Pogere foi esfaqueada e esquartejada em um crime com 'requintes de crueldade' e 'violência extrema', de acordo com a Polícia Civil | Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Hortolândia, no interior de São Paulo, mantém as investigações no caso da morte brutal de uma jovem de 15 anos. 

Continua depois da publicidade

Agora, a Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para concluir o inquérito que investiga a morte de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, assassinada e esquartejada em Hortolândia. 

A vítima teve parte do corpo encontrado em uma lagoa da cidade no último dia 18 de julho. Dois jovens, de 17 e 14 anos, foram apreendidos por suspeita do crime.

Delegado titular do 2º Distrito Policial de Hortolândia e responsável pelo inquérito, José Regino Melo Lages Filho confirmou que todos os depoimentos de pessoas relacionadas ao caso já foram ouvidos e que só faltam os laudos periciais para que a investigação seja concluída e relatada à Justiça.

Continua depois da publicidade

Caso a Justiça decida, por exemplo, pela internação provisória, os dois adolescentes apreendidos por suspeita do crime podem ficar até três anos internados na Fundação Casa. 

'Violência extrema'

Nicolly Fernanda Pogere foi esfaqueada e esquartejada em um crime com 'requintes de crueldade' e 'violência extrema', de acordo com a Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados