Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Nicolly Fernanda Pogere foi esfaqueada e esquartejada em um crime com 'requintes de crueldade' e 'violência extrema', de acordo com a Polícia Civil | Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Hortolândia, no interior de São Paulo, mantém as investigações no caso da morte brutal de uma jovem de 15 anos.
Continua depois da publicidade
Agora, a Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para concluir o inquérito que investiga a morte de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, assassinada e esquartejada em Hortolândia.
A vítima teve parte do corpo encontrado em uma lagoa da cidade no último dia 18 de julho. Dois jovens, de 17 e 14 anos, foram apreendidos por suspeita do crime.
Delegado titular do 2º Distrito Policial de Hortolândia e responsável pelo inquérito, José Regino Melo Lages Filho confirmou que todos os depoimentos de pessoas relacionadas ao caso já foram ouvidos e que só faltam os laudos periciais para que a investigação seja concluída e relatada à Justiça.
Continua depois da publicidade
Caso a Justiça decida, por exemplo, pela internação provisória, os dois adolescentes apreendidos por suspeita do crime podem ficar até três anos internados na Fundação Casa.
Nicolly Fernanda Pogere foi esfaqueada e esquartejada em um crime com 'requintes de crueldade' e 'violência extrema', de acordo com a Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade