Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Rodrigo Junior, empresário do ramo de transporte, foi atingido por ao menos seis tiros e morreu ainda no local | Reprodução/Portal Cumbica e Região
Um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de um Porsche vermelho no fim da manhã deste sábado (5/7), em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 11h55 na rua Felizarda Firmino de Andrade, região central da cidade. A vítima foi identificada como Rodrigo Junior, empresário do ramo de transporte.
Ele foi atingido por ao menos seis tiros e morreu ainda no local. A morte foi confirmada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, dois suspeitos em motocicletas se aproximaram do veículo de luxo, um Porsche Boxster, e dispararam diversas vezes.
Continua depois da publicidade
O celular do empresário foi apreendido para análise, e câmeras de segurança próximas estão sendo analisadas para tentar identificar os autores do crime.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas até o momento, não foi confirmado se algum objeto foi levado pelos criminosos.
Segundo a Polícia Militar, Rodrigo possuía registro de CAC (caçador, atirador e colecionador). Um coldre foi encontrado no interior do carro, mas nenhuma arma foi localizada.
Continua depois da publicidade
O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos.
O crime chama atenção em meio ao aumento de furtos e roubos de carros de luxo em São Paulo. Só nos três primeiros meses de 2025, foram registrados 17 roubos de veículos da marca Porsche no Estado. O número é quase o dobro dos nove casos no mesmo período do ano anterior.
Os bairros de Itaim Bibi e Moema, na Capital, concentram parte significativa das ocorrências. A polícia apura se há conexão entre esses crimes e quadrilhas especializadas no mercado ilegal de veículos de alto padrão.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade