Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Vítima foi socorrida pelo Samu e entubada na Santa Casa de Jacareí; homem de 66 anos fugiu após o crime e ainda não foi localizado | Reprodução/Google Street View
Uma idosa de 64 anos foi agredida com um martelo por seu ex-companheiro, de 66 anos, em Jacareí, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (23/7). Ele também matou animais de estimação da mulher.
Continua depois da publicidade
A mulher relatou aos agentes da Polícia Militar que estava em casa, quando o ex-companheiro apareceu de forma repentina. O homem começou a atacá-la com o martelo diversas vezes. Os golpes foram desferidos contra a cabeça, rosto e outras partes do corpo.
No boletim está descrito que a mulher sofreu um afundamento craniano e hematomas intensos na região dos olhos. Ela também fraturou o braço e teve lesões corporais.
Além disso, o agressor matou seu animais de estimação, um gato e um cachorro.
Continua depois da publicidade
O agressor fugiu e, até o momento, não foi encontrado. A idosa foi levada à unidade de pronto atendimento da Santa Casa de Jacareí pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela foi entubada na noite de quarta-feira. Não há informações sobre o estado atual da vítima. O caso foi registrado como prática de abuso de animais e tentativa de feminicídio na Delegacia de Jacareí.
A Gazeta entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), e atualizará este texto em caso de novas informações.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Bruno Hoffmann
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade