Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Régis Pitbull teve passagens de destaque por Corinthians e Ponte Preta | Zuma Press/Alamy Stock Photo
O ex-jogador Régis Pitbull foi preso na madrugada desta quarta-feira (9/7) na zona norte de São Paulo. Ele era considerado foragido pela Justiça.
Continua depois da publicidade
As autoridades, porém, não informaram por qual crime ele responde.
Em março deste ano, o ex-atleta, que teve passagens de destaque pela Ponte Preta e pelo Corinthians, entre outros clubes, havia sido preso por lesão corporal grave contra um idoso, também na Capital.
Na ocasião, o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) concedeu liberdade provisória a Régis, desde que ele se apresentasse mensalmente à Justiça. Ele ainda deveria usar tornozeleira eletrônica por seis meses.
Continua depois da publicidade
O ex-jogador foi preso pela Polícia Militar na avenida Lutfalla, no bairro Vila Maria Trindade. A equipe realizava um patrulhamento específico para o cumprimento de mandados de prisão.
Durante a abordagem, segundo a PM, nada de ilegal foi encontrado, mas os policiais confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão preventiva.
Na sequência, Régis foi conduzido ao 72º Distrito Policial, onde a prisão foi formalizada. Ele permanece detido e à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
Em junho, o atacante Jô, ex-Corinthians, também foi preso em São Paulo, pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi solto cinco dias depois.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade