Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mãe de Talita havia ido à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra a filha | Reprodução/Google Streetview
Talita Maria Schiavon, de 33 anos, confessou ter matado a própria mãe, de 52 anos, após uma discussão na noite desta terça-feira (1º/7), em Santo André, no ABC Paulista.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu na rua da Gávea, no bairro Vila Linda. A autora foi presa em flagrante e confessou o crime.
Segundo informações preliminares, as duas mantêm histórico de desentendimentos desde o fim de semana. A vítima estaria em surto quando uma nova discussão resultou no estrangulamento. A mulher morreu no local.
Segundo a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender à ocorrência e enviou duas viaturas ao endereço. Ao chegarem, os agentes encontraram a vítima desacordada no chão da casa.
Continua depois da publicidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, após avaliação do médico de plantão, a morte foi constatada. A suspeita é de homicídio por estrangulamento.
Segundo informações da polícia, nesta terça-feira a mãe de Talita havia ido à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra a filha.
Talita foi encaminhada inicialmente ao 6º Distrito Policial e, posteriormente, o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga o caso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade