A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 01 Dezembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

VÍDEO: Homem dispara seis vezes contra ex-companheira; policia busca o suspeito

Mulher estava trabalhando, foi encaminhada ao hospital e passa por cirurgia

Thacio Mello

01/12/2025 às 14:00  atualizado em 01/12/2025 às 14:11

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ex-companheiro invade pastelaria, atira seis vezes contra a mulher e foge armado com duas pistolas

Ex-companheiro invade pastelaria, atira seis vezes contra a mulher e foge armado com duas pistolas | Reprodução/SBT

Uma mulher, de 38 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (1°/12) na zona norte de São Paulo, na rua Ushikichi Kamiya. Ela foi abordada pelo ex-companheiro enquanto estava trabalhando e atingida por seis tiros.

Continua depois da publicidade

Testemunhas relataram ao programa "Alô Você", do SBT, que o suspeito chegou por volta das 7h na pastelaria em que a ex-companheira trabalha, pediu uma cerveja e logo após efetuou os disparos.

Bruno Lopes Fernandes Barreto, de 36 anos, portava duas pistolas e atirou seis vezes contra a ex-namorada. Ele já vinha ameaçando a ex-companheira desde o término do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Câmeras flagram ataque

Imagens das câmeras de segurança mostra o momento do ataque. A mulher foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, e passa por cirurgia. Os disparos teriam atingido as regiões das pernas e das costas.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como tentativa de feminiciídio no 73° DP (Jaçanã). Diligências estão em andamento para localizar o autor.

Bruno, já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Os agentes da polícia seguem buscando pelo suspeito. 

Continua depois da publicidade

É a segunda tentativa de feminicídio registrada em São Paulo nos últimos dias. No domingo (30/11), Taynara Souza Santos, de 30 anos, foi atropelada e arrastada também por um ex-companheiro. Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso por tentativa de feminicídio e passa nesta segunda-feira por audiência de custódia.

Matéria sob atualização.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados