Homem é morto e filho de 10 anos é baleado durante tentativa de roubo em Cotia, na Grande São Paulo

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (31/7); criança foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, enquanto os suspeitos são procurados

Tentativa de roubo termina com homem morto e criança de 10 anos baleada em Cotia, na Grande São Paulo /Reprodução

Um homem morreu e o filho dele, de 10 anos, foi baleado durante uma tentativa de roubo na manhã desta sexta-feira (31/7), em Cotia, na Grande São Paulo.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu na Estrada Manoel Lages do Chão, na altura do número 750. Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 6h49 para prestar apoio à ocorrência.

Quando o socorro chegou, o homem já estava morto. A criança foi atendida inicialmente pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhada a uma unidade de saúde.

De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura de Cotia, o menino está em estado estável e não corre risco de morrer.

Continua após a publicidade

O que aconteceu

As circunstâncias da tentativa de roubo ainda são investigadas pelas autoridades.

Segundo as informações preliminares, pai e filho foram atingidos por disparos de arma de fogo durante a ação criminosa. O homem morreu antes da chegada do atendimento médico.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender à ocorrência, mas ainda não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos envolvidos no crime.