Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Motocicleta, a arma, o celular e as alianças foram apreendidos pelos agentes em Taboão da Serra, na Grande São Paulo | Divulgação
A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, prendeu um homem em flagrante. Ele é suspeito de roubo, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Continua depois da publicidade
A ação ocorreu após perseguição nas ruas da cidade na última sexta-feira (25/7).
A Guarda Municipal divulgou que realizava monitoramento de uma motocicleta vermelha envolvida em uma tentativa de roubo na Avenida Intercontinental.
O veículo foi localizado na rua Maria Mari e, ao notar a presença dos agentes, o condutor, identificado pelas iniciais P. R., tentou fugir.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a GCM, após cerca de 300 metros, o suspeito colidiu com um automóvel e caiu. Durante a queda, um revólver calibre .32 foi arremessado ao chão.
Na abordagem, os guardas encontraram com o suspeito um celular e duas alianças. Ele confessou estar em posse da arma e ter praticado um dos roubos. Disse que o celular era seu e que a motocicleta era roubada.
A verificação da moto constatou adulterações nos sinais de identificação do chassi e do motor.
Continua depois da publicidade
Após atendimento médico na UPA Akira Tada, o suspeito foi encaminhado ao 1º DP de Taboão da Serra.
No local, duas vítimas compareceram e relataram terem sido assaltadas por um homem em uma moto vermelha, armado, enquanto aguardavam no semáforo da Rodovia Régis Bittencourt. Uma das vítimas reconheceu uma das alianças encontradas com o suspeito.
O homem optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório.
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou sua prisão em flagrante e o indiciamento pelos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta, a arma, o celular e as alianças foram apreendidos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade