Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Homem foi abordado e confessou o crime; a faca usada na violência foi recolhida e caso segue em investigação | Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de esfaquear a própria mulher, de 18 anos, em Guapiaçu, a cerca de 450 quilômetros da capital paulista. O caso foi registrado no último domingo (6/7).
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade. Por conta da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida e internado no Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, também no interior paulista.
Durante as agressões, vizinhos informaram à polícia que tentaram intervir para impedir novas facadas. O homem foi abordado e confessou o crime. A faca usada na violência foi recolhida.
O homem possui antecedentes criminais por estupro, lesão corporal grave, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele deixou a prisão recentemente.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado na delegacia de Cedral como tentativa de feminicídio e violência doméstica.
Já em São Paulo, a reportagem da Gazeta divulgou que um policial militar foi preso em flagrante após matar, por engano e com um tiro na cabeça, um homem que havia acabado de sair do trabalho, em Parelheiros.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade