Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu suspeito de feminicídio | Divulgação
A Polícia Civil de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, prendeu um homem por feminicídio no último sábado (9/8). Ele é acusado de matar a ex-companheira com facadas no pescoço, no Jardim Jacira.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), testemunhas relataram que a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida pelo agressor. Após uma discussão, ele atacou a mulher, que foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu antes da chegada da equipe e escapou de novo ao ser localizado durante patrulhamento, pulando o muro de uma casa.
Posteriormente, foi encontrado escondido no telhado de um imóvel e detido.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado no 1º DP Central de Itapecerica da Serra. A polícia solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Ainda no estado de São Paulo, a Polícia Militar (PM) mantém uma megaoperação em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, para tentar localizar e prender o homem acusado de atirar no pescoço de um cabo da corporação durante abordagem, na última quinta-feira (7/8).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade