Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Suspeito seria um ex-funcionário da empresa de ônibus Express Transportes Urbanos | Reprodução/SBT
Um homem sequestrou um ônibus, da linha 407L-10/Barro Branco, na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira (30/4). O veículo estava parado, atravessado na avenida Radial Leste, interditando o tráfego no sentido centro.
Continua depois da publicidade
O sequestro começou às 17h40 e o sequestrador se rendeu e o refém foi liberado às 20h05 após intensa negociação com a Polícia Militar. Não houve feridos.
Por volta das 17h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na avenida Doutor Luís Ayres, na saída da estação Corinthians-Itaquera do Metrô. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi acionado.
Com isso, a avenida Doutor Luís Ayres e a avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado foram bloqueadas no sentido centro, segundo a CET.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus estava como refém no veículo. Passageiros que estavam no ônibus foram liberados pelo sequestrador.
O suspeito seria um ex-funcionário da empresa de ônibus Express Transportes Urbanos.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi acionado e fez a negociação com o sequestrador. Os policiais do Gate estavam posicionados no entorno do ônibus, inclusive com atiradores de elite, e havia cerca de dez viaturas da PM no local.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade