Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ocorrência aconteceu bem em frente ao Pátio da estação Vila Sônia, da linha 4-Amarela | Reprodução/TV Globo
Um tiroteio causou a interdição total do trânsito na avenida Eliseu de Almeida, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (17/11).
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada bem em frente ao pátio da estação Vila Sônia, da linha 4-Amarela. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou a via nas proximidades do número 3307, no sentido Centro.
O pedido de interdição foi feito pela Polícia Militar para preservar o local onde um carro de passeio, com diversas marcas de disparos, foi encontrado parado no meio da pista.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), policiais faziam patrulhamento quando deram ordem de parada a um veículo com quatro suspeitos.
Continua depois da publicidade
Durante a perseguição, o motorista apontou uma arma para os policiais, que intervieram. Ele foi atingido e levado à Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Rio Pequeno, mas não resistiu.
Outros dois envolvidos ficaram feridos e o quarto foi preso. O carro em que eles estavam tinha queixa de roubo.
A interdição foi feita entre as ruas Engenheiro José Valter Seng e Heitor dos Prazeres. Segundo a CET, o desvio ocorre pela Valter Seng e, além disso, uma faixa reversível foi instalada para auxiliar o trânsito.
Continua depois da publicidade
Devido ao bloqueio, a SPTrans informou que seis linhas de ônibus estão sendo desviadas na avenida.
No começo deste mês, outro tiroteio deixou dois homens feridos na avenida Giovanni Gronchi, na Vila Andrade, zona oeste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade