Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Sarah Picolotto dos Santos Grego tinha 20 anos e era moradora de Jundiaí | Reprodução
Um homem de 24 anos foi preso após confessar ter matado uma jovem de 20 anos, moradora de Jundiaí, que estava desaparecida desde sábado (9/8) em Ubatuba, no litoral norte paulista.
Continua depois da publicidade
O corpo de Sarah Picolotto dos Santos Grego foi localizado na manhã desta sexta-feira (15/8) em uma área de mata no bairro Rio Escuro, em Ubatuba. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública à Gazeta.
O homem, de 24 anos, confessou o crime e indicou o local do corpo, que estava próximo a uma cachoeira.
A Polícia Civil requisitou exames necroscópicos, toxicológicos e sexológicos ao IML, e realizou perícias no local. O suspeito foi preso.
Continua depois da publicidade
A família da jovem disse à TV TEM que ela viajou à cidade do litoral norte com amigos e, durante uma festa, teria conhecido um rapaz, deixando a local acompanhada com ele. Depois, não fez mais contato.
A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime, afirmando que conheceu a vítima em uma festa. Relatos iniciais indicam que os dois teriam discutido durante a conversa e o homem, sob efeito de álcool e drogas, teria enforcado Sarah.
Continua depois da publicidade
Ele teria relatado que desovou o corpo em uma área de mata e o cobriu com vegetação. A polícia solicitou a prisão temporária do suspeito.
O caso segue em investigação.
Em abril, o advogado Juliano Bento Rodrigues Girau, de São Gonçalo do Sapucaí, no interior de Minas, foi morto a tiros durante um assalto em Ubatuba.
Continua depois da publicidade
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu de madrugada, por volta das 4h, na faixa de areia da avenida Armando Barros Pereira, no bairro Praia Grande.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade