Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Atirador foi localizado e conduzido à delegacia | Reprodução
A Polícia Civil investiga a invasão a um estúdio de tatuagem por um criminoso que atirou e matou a tiros um cliente de 26 anos, na tarde de segunda-feira (11/8), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
O crime aconteceu na avenida José André de Moraes, no bairro Jardim Monte Alegre. Para a polícia, o alvo dos disparos era o tatuador.
De acordo com familiares, o tatuador recebia ameaças de morte do ex-namorado de uma mulher com quem se relacionou, e o crime pode ter sido motivado por ciúmes.
O tatuador, que é um dos sócios do estúdio, foi atingido por dois tiros: um na barriga e outro de raspão na perna. O primo do tatuador também foi atingido por dois tiros e morreu no local, pouco tempo depois.
Continua depois da publicidade
Outro sócio do estúdio informou aos agentes que o atirador chegou por volta das 17h40, efetuou os disparos e saiu correndo pela avenida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o atirador foi localizado e conduzido à delegacia, onde foi ouvido e teve os celulares apreendidos.
O caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio pelo 1º DP de Taboão da Serra.
Continua depois da publicidade
No começo do mês passado, um empresário foi morto a tiros em um carro de luxo em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele foi atingido por seis disparos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade