A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 15 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Juiz revela crimes chocantes em decisão que prendeu Hytalo Santos

Influenciador paraibano e o marido dele, Israel Nata Vicente, foram presos nesta sexta-feira (15/8), em Carapicuíba, na Grande São Paulo

Thacio Mello

15/08/2025 às 12:35  atualizado em 15/08/2025 às 12:38

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Hytalo ficou famoso por levar vida de ostentação nas redes sociais, além de exibir rotina com crianças e adolescentes

Hytalo ficou famoso por levar vida de ostentação nas redes sociais, além de exibir rotina com crianças e adolescentes | Reprodução

O influenciador paraibano Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, foram presos na manhã desta sexta-feira (15/8), em Carapicuíba, na Grande São Paulo, acusados de uma série de crimes por decisão do juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa.

Continua depois da publicidade

Segundo o magistrado, há fortes indícios de tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho infantil, além de tentativa de destruição de provas durante a investigação. 

Responsável pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba, o juiz explicou que a prisão de Hytalo e do marido tem o objetivo de impedir nova destruição de provas.

Segundo o magistrado, a eliminação de evidências ocorre desde que o influenciador tomou conhecimento da investigação. Ele ressaltou na sentença que ambos já destruíram provas e removeram de circulação materiais incriminatórios.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a decisão judicial, os representados adotaram condutas reiteradas para dificultar o esclarecimento da verdade, valendo-se de práticas ilícitas como a destruição de documentos e aparelhos eletrônicos.

Defesa

O advogado Sean Abib, que faz a defesa de Hytalo e do marido dele, disse ao portal g1 que vai ingressar com habeas corpus para liberá-los, assim que tiver acesso aos motivos da decisão judicial.

Abib informou, ainda ao g1, que não havia tido acesso ao conteúdo da decisão que determinou a medida extrema, impossibilitando uma manifestação mais detalhada. 

Continua depois da publicidade

Ele reafirma a inocência de Hytalo Santos, que sempre se colocou à disposição das autoridades, e informou que a defesa acompanha o caso de forma atenta e responsável, assim como confia no devido processo legal e na sensatez do Poder Judiciário.

Adultização

O caso ganhou repercussão nacional após a denúncia do youtuber e influenciador Felca sobre casos de “adultização” de crianças e adolescentes.

Por meio de nota, o MPPB informou que as apurações criminais são conduzidas com rigor técnico e absoluto respeito aos direitos e à dignidade das vítimas, especialmente crianças e adolescentes.

Continua depois da publicidade

O MPPB informou ainda que “após o vazamento de informações sigilosas e a execução de medidas de natureza civil, dissociadas dos métodos próprios da investigação criminal, têm prejudicado a eficiência e a segurança do trabalho investigativo, além de potencialmente expor as vítimas a novos riscos.”

Entenda

Entre as denúncias feitas por Felca, há uma acusação ao influenciador Hytalo Santos, cuja conta no Instagram foi desativada na sexta-feira (8/8), após novas polêmicas envolvendo seu nome.

Hytalo ficou famoso por levar uma vida de ostentação nas redes sociais, além de exibir a sua rotina com crianças e adolescentes, as quais chama de “filhos”.

Continua depois da publicidade

Felca comenta em seu vídeo o fato de Hytalo juntar crianças e adolescentes em uma espécie de confinamento aos reality shows com essa temática e afirmou no vídeo que isso representa um “desconforto” para os menores.

Uma das crianças que Hytalo “adotou” é a adolescente Kamylla Santos, ou Kamylinha, que acompanha Hytalo desde os 12 anos.

Atualmente, ela tem 17 anos e convivia com o influenciador. A menina foi emancipada aos 16 anos e colocou um implante de silicone nos seios aos 17.

Continua depois da publicidade

A mãe de Kamylinha, Francisca Maria, defendeu Hytalo das denúncias de Felca, dizendo que está com ele até o fim, e que as pessoas não sabem de nada. 

Investigação 

Desde 2024, Hytalo Santos é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) sobre os possíveis casos de exploração de menores que posta nas suas redes sociais. Na ocasião, ele foi denunciado pelo “Disque 100”, meio de denúncia para casos de exploração infantil.

Na época, ele se pronunciou dizendo que se tratavam de suas “crias”, e que os pais das crianças acompanham todo o processo de cuidado que tem com as menores. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados