Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ruy Ferraz Fontes tinha mais de 40 anos de carreira na Polícia Civil paulista, da qual estava licenciado, e era considerado inimigo do PCC | Reprodução
A Justiça de São Paulo determinou a prisão de dois suspeitos de executar o ex-delegado-geral da Polícia Civil Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos.
Continua depois da publicidade
A determinação vem após a Polícia Civil identificá-los e os agentes fazem buscas para prendê-los. Um deles tem muitos antecedentes criminais de roubo, enquanto o outro não.
A polícia identificou também que ambos viviam na mesma região em São Paulo, sugerindo ligação entre eles.
Ruy Ferraz Fontes foi assassinado com tiros de fuzil no fim da tarde desta segunda-feira (15/9) em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, ocupava atualmente o cargo de secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande.
Ele tinha mais de 40 anos de carreira na Polícia Civil paulista, da qual estava licenciado, e era considerado inimigo do PCC.
A ocorrência mobiliza as forças policiais de São Paulo e, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Continua depois da publicidade
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram o momento em que o carro do ex-delegado é perseguido em alta velocidade por outro veículo.
Após a colisão com o ônibus e o tombamento do carro, Ruy foi alcançado, e os ocupantes do veículo perseguidor desembarcaram e dispararam cerca de 20 tiros contra ele.
*Texto contém informações da CNN
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade