Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Amanda Fernandes e Samir Carvalho; execução chocou os moradores de Santos e do estado de São Paulo | Reprodução/Redes sociais
Um laudo necroscópico indicou os locais onde o sargento da Polícia Militar (PM), Samir Carvalho, desferiu as 51 facadas e os três tiros na esposa, Amanda Fernandes Carvalho.
Continua depois da publicidade
O crime brutal foi cometido em uma clínica médica em Santos, no litoral sul de São Paulo.
A vítima morreu no local, no dia 7 de maio, e o homem foi preso na sequência. O documento, obtido pela equipe de reportagem do portal “g1” nesta quinta-feira (22/5), mostra que Amanda foi esfaqueada várias vezes no rosto, tronco e coxa.
Os disparos atingiram o peito, costas e braço da vítima. A reconstituição do caso, que chocou o estado, ocorreu nesta quinta-feira (22/5).
Continua depois da publicidade
A execução foi cometida em uma clínica na avenida Pinheiro Machado, no bairro Marapé.
Samir atirou na mulher e na filha de 10 anos. Em seguida, esfaqueou Amanda. A criança foi socorrida e ficou internada por seis dias. A filha recebeu alta e passa bem.
As imagens anexadas ao laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostram que as facadas atingiram o lado direito do corpo da vítima, da coxa até a face. Confira imagens abaixo:
Continua depois da publicidade
Além disso, o documento indica que os golpes ocorreram enquanto ela estava de frente e de costas.
As áreas atingidas pelos disparos também foram destacadas no laudo. Os tiros foram disparados à distância.
O médico legista responsável pelo documento concluiu que Amanda sofreu “morte violenta, decorrente de anemia aguda por hemorragia interna traumática, em consequência dos ferimentos” causados pelos tiros e facadas.
Continua depois da publicidade
Outro caso de feminicídio assustou os moradores de São Paulo. Um homem foi preso acusado de matar a ex-mulher, com quem teve três filhos, e jogar o corpo no rio Tietê.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade