Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
| Divulgação/Agência Gov
Uma operação da Polícia Militar (PM) em Guarulhos, na Grande São Paulo, paralisou temporariamente decolagens no Aeroporto Internacional de São Paulo, na noite desta segunda-feira (7/7).
Continua depois da publicidade
A operação ocorreu por volta das 21h, segundo a Polícia Militar. Os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência em que uma vítima foi amarrada em um estabelecimento comercial e levada para uma comunidade local, atrás do Terminal São João.
De acordo com os policiais, houve disparos de arma de fogo no local e se depararam com três suspeitos, que entraram em confronto com os agentes.
Um dos suspeitos foi baleado e não resistiu. Os outros dois fugiram para uma área de mata próxima.
Continua depois da publicidade
A torre do aeroporto auxiliou os policiais nas buscas na área de mata. O helicóptero Águia da PM também sobrevoou a comunidade e ajudou nas buscas.
Por isso, houve interferência no tráfego aéreo. Por segurança, a torre de controle suspendeu as decolagens por 15 minutos, retomadas em seguida.
Essa é a terceira paralisação em menos de um mês feita no Aeroporto Internacional de SP, em Guarulhos. As outras duas ocorreram devido à presença de drones na pista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade