Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Idosa morreu atropelada em Embu das Artes, a menos de cem metros de sua casa | Reprodução/R7
A Polícia Civil de Embu das Artes, na Grande São Paulo, investiga um atropelamento com morte na cidade. O responsável ainda é procurado pelas autoridades.
Continua depois da publicidade
Celia Rodrigues da Silveira, de 66 anos, que recentemente havia vencido luta contra o câncer de mama, foi atingida por uma caminhonete enquanto atravessava na faixa de pedestres, a menos de cem metros de sua casa. O caso foi registrado na tarde do último sábado (17/5).
O motorista do veículo fugiu após o atropelamento sem prestar socorro.
Celia chegou a ser socorrida e levada ao hospital com fraturas no braço e na clavícula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Continua depois da publicidade
Informações iniciais indicam que a caminhonete envolvida no acidente estava registrada em nome de uma empresa do interior de São Paulo.
Além disso, o veículo circulava fora do horário de expediente por um funcionário, demitido após a análise das imagens do trajeto. O texto contém informações dos portais “R7” e “O Taboanense”.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP) disse que o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e que o responsável ainda é procurado. Leia a nota na íntegra:
Continua depois da publicidade
"O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e fuga do local do acidente na Delegacia de Embu das Artes, sendo posteriormente encaminhado ao 1º Distrito Policial do município, responsável pela área dos fatos. Equipes da unidade realizam diligências para identificar o autor do atropelamento e esclarecer as circunstâncias do ocorrido".
Em março deste ano, um motorista atropelou duas mulheres, de 20 e 28 anos, em uma rua do bairro Pirajussara, em Embu das Artes. O homem também fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade