A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 29 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Motorista de ônibus mata passageiro a facadas e segue viagem em SP

Crime ocorreu na tarde deste domingo (28/9) em Parelheiros, zona sul da capital paulista

Hebert Dabanovich

29/09/2025 às 09:05  atualizado em 29/09/2025 às 09:18

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Condutor foi preso em flagrante e o caso registrado como homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização/apreensão de objeto

Condutor foi preso em flagrante e o caso registrado como homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização/apreensão de objeto | Reprodução/TVRecord

Um motorista de ônibus foi preso em flagrante na tarde deste domingo (28/9) em Parelheiros, zona sul de São Paulo, após matar um passageiro com uma faca.

Continua depois da publicidade

A vítima, de 35 anos, morreu no local. Após o ataque, o motorista, de 41 anos, seguiu viagem normalmente, mas só foi detido a mais de 10 km do local do crime, na avenida Professor Hermógenes de Freitas Leitão Filho.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o motorista uma pistola 9 mm e dois carregadores com munições. Ele alegou ser colecionador, atirador esportivo e caçador (CAC).

O crime ocorreu após a vítima se irritar com o motorista porque ele não parou no ponto. Segundo testemunhas, o condutor atacou o passageiro com uma faca após uma discussão marcada por ofensas verbais.

Continua depois da publicidade

O ônibus, operado pela concessionária Mobibrasil, fazia a linha 6000/10 Terminal Parelheiros/Terminal Santo Amaro.

Segundo a polícia, a vítima tentou correr, mas não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte.

O condutor foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização/apreensão de objeto no 101º DP (Jardim Imbuias). Ele permanecerá à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados