Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e o caso segue em investigação | Reprodução
Uma mulher de 35 anos foi agredida de forma brutal pelo namorado dentro do elevador do prédio onde mora em Ponta Negra, na zona sul de Natal. O crime aconteceu no último sábado (26/7) por voltas das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio.
Continua depois da publicidade
O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e o caso segue em investigação.
O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela.
Nas imagens é possível perceber que o homem dá pelo menos 60 socos na vítima. A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado. Veja vídeo abaixo:
Continua depois da publicidade
A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel onde foi constatado que ela teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela vai ser submetida a uma cirurgia ainda esta semana.
O suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte.
A discussão teria começado porque o homem teve uma crise de ciúmes.
Continua depois da publicidade
No começo deste ano, um homem foi preso após agredir brutalmente a ex-namorada até ela desmaiar em São Paulo.
A reportagem da Gazeta divulgou que câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida com chutes e socos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade