A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 03 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Mulher é encontrada morta em piscina de motel em São Paulo

Vítima havia feito uma reserva na noite anterior acompanhada de um homem, que deixou o local mais tarde e retornou no dia seguinte, quando o corpo já havia sido encontrado

Matheus Herbert

03/08/2025 às 14:51

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de uma mulher de 30 anos que foi encontrada morta em um motel, na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo

Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de uma mulher de 30 anos que foi encontrada morta em um motel, na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo | Divulgação/SSP

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de uma mulher de 30 anos que foi encontrada morta em um motel, na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. 

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi registrada na tarde da última sexta-feira (1º/8). O corpo estava na piscina do Motel Astúrias, na avenida Doutora Ruth Cardoso, em Pinheiros.

O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), os responsáveis pelo motel relataram que a vítima havia feito uma reserva na noite anterior acompanhada de um homem, que deixou o local mais tarde.

Continua depois da publicidade

No dia seguinte, ao tentarem contato para prorrogar a estadia, os funcionários não obtiveram resposta, entraram no quarto e encontraram a mulher já sem vida. O texto conta com informações do g1. 

Investigação 

A polícia foi chamada e, enquanto os policiais estavam no estabelecimento, o homem retornou ao motel e reservou outra suíte.

Ele foi levado à 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como morte suspeita, e as investigações seguem em andamento.

Continua depois da publicidade

Outro caso 

A Polícia Civil de São Paulo avançou nas investigações do caso do empresário morto em Interlagos, na zona sul da capital paulista. Até o momento, ninguém foi preso. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados