Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Droga foi encaminhada ao 7º DP de Osasco, onde o caso passou a ser investigado em Osasco, na Grande São Paulo | Divulgação/PMESP
Uma megaoperação da Polícia Militar (PM) apreendeu drogas em Osasco, na Grande São Paulo, na última sexta-feira (18/7).
Continua depois da publicidade
A operação ocorreu em uma casa no bairro Jardim Bonança e envolveu o trabalho da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima apontar que o endereço estaria sendo usado como depósito de entorpecentes.
Ao se aproximarem do local, os policiais identificaram um cheiro de maconha vindo de uma casa com porta entreaberta e sem travas. No imóvel, foi encontrado três caixas e duas lixeiras contendo uma grande quantidade de drogas.
Continua depois da publicidade
O material apreendido incluiu 4.400 mil porções de maconha, 7.592 mil pacotes com cocaína, 1.010 mil pacotes de crack, 298 papelotes de K9, 10 unidades de ecstasy e 12 frascos de lança-perfume.
O conteúdo foi encaminhado ao 7º DP de Osasco, onde o caso passou a ser investigado.
Ainda na região metropolitana de São Paulo, a Polícia Civil de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, suspeita que o padrasto do jovem Lucas Santos, de 19 anos, agiu por ciúmes, controle e sentimento de rejeição.
Continua depois da publicidade
Lucas Santos morreu neste domingo (20/7) com suspeita de ter sido envenenado ao comer um bolinho de mandioca, após dez dias de internação.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade