Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Rodrigo Junior, empresário do ramo de transporte, foi atingido por ao menos seis tiros e morreu ainda no local | Reprodução/Portal Cumbica e Região
A Polícia Civil investiga o assassinato do empresário Rodrigo Júnior da Silva, de 35 anos, ocorrido na tarde deste sábado (5/7), em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
Ele foi atingido por ao menos seis tiros dentro de um carro de luxo, um Porsche recém-comprado. A vítima morreu ainda no local.
O delegado Eduardo Dorte, responsável pelo caso, informou que a investigação está em fase inicial. “Vamos analisar imagens de câmeras e demais elementos. Ainda é cedo para definir uma linha de investigação”, afirmou.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que os disparos partiram de dois suspeitos em motos. Após o ataque, eles fugiram levando a arma de Rodrigo — ele tinha registro de CAC (caçador, atirador e colecionador) —, mas deixaram para trás outros objetos de valor.
Continua depois da publicidade
No momento do crime, a mãe da vítima, Ivani Aparecida Gonçalves, estava em um sítio da família e recebeu a notícia por telefone. Ainda em estado de choque, ela descreveu o filho como uma pessoa “boa, atenciosa e muito ligada à família”. “Não tinha inimigos... nada. Vai fazer muita falta”, disse ela.
Poucas horas antes de ser morto, Rodrigo havia postado um vídeo nas redes sociais retirando a capa do carro de luxo.
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, dois suspeitos em motocicletas se aproximaram do veículo de luxo, um Porsche Boxster, e dispararam diversas vezes.
Continua depois da publicidade
O celular do empresário foi apreendido para análise, e câmeras de segurança próximas estão sendo analisadas para tentar identificar os autores do crime.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas até o momento, não foi confirmado se algum objeto foi levado pelos criminosos.
Segundo a Polícia Militar, Rodrigo possuía registro de CAC (caçador, atirador e colecionador). Um coldre foi encontrado no interior do carro, mas nenhuma arma foi localizada.
Continua depois da publicidade
O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade