Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Polícia investiga caso de professor de educação física encontrado morto | Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de um professor de educação física de 28 anos. Ele foi encontrado morto dentro do próprio carro em uma rua de Itaquera, na zona leste da capital paulista, na noite do último domingo (17/8).
Continua depois da publicidade
Vinicius Moutinho de Paula, estava desaparecido desde sábado (16/8) e foi localizado no banco traseiro do Renault Duster vermelho, com sinais de sangramento na cabeça, na rua Tobias Lellio. O veículo estava abandonado.
A mãe contou que ele saiu para fazer uma entrega de suplementos e não voltou para casa. Conforme as investigações, a última pessoa a ter contato com ele havia sido uma ex-namorada.
Ainda segundo a investigação, eles passaram a noite anterior em um motel. Imagens de câmeras de segurança mostram o professor chegando sozinho de carro e, horas depois, a ex-namorada sozinha dirigindo o veículo.
Continua depois da publicidade
Em depoimento, ela afirmou que o professor consumiu álcool e cocaína, ficou sem condições de dirigir e deitou no banco de trás do veículo. Ela teria deixado o veículo estacionado em uma rua próxima após uma discussão e pedido um carro de aplicativo para ir embora. O texto contém informações do g1.
O boletim de ocorrência informa que policiais militares quebraram o vidro do veículo, que estava trancado, e encontraram o professor lá dentro, no banco de trás.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou a morte no local. Os peritos identificaram rigidez cadavérica e sangramento nasal. Garrafas de cerveja também foram recolhidas no interior do carro.
Continua depois da publicidade
A mãe do professor relatou ainda que, em outra ocasião, a ex-namorada teria dopado o filho com medicamentos misturados à bebida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP), o caso, inicialmente registrado no 63º DP – Vila Jacuí, foi transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que continua as investigações.
Um grave acidente é investigado em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. Duas irmãs, de 3 e 13 anos, morreram após serem atropeladas por uma carreta.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade