A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 29 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Polícia

Quatro homens são presos por desmanche ilegal de motos em SP

Suspeitos foram surpreendidos em três lojas diferentes

Monise Souza

29/08/2025 às 12:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Operação da Polícia Civil foi contra desmanches ilegais de motocicletas na região central de São Paulo

Operação da Polícia Civil foi contra desmanches ilegais de motocicletas na região central de São Paulo | Reprodução/Governo de SP

Quatro homens, com idades entre 24 e 41 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (28/8) durante uma operação da Polícia Civil contra desmanches ilegais de motocicletas na região central de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Eles foram surpreendidos em três lojas diferentes, localizadas entre a rua dos Gusmões e a avenida Rio Branco, onde desmontavam veículos roubados e revendiam peças ilícitas.

No início deste mês, 14 motos desmontadas também foram encontradas em um desmanche ilegal na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo.

Busca e apreensão

No primeiro endereço, os suspeitos foram detidos enquanto desmontavam uma moto roubada. O local ainda armazenava outras peças roubadas.

Continua depois da publicidade

Em outro ponto fiscalizado, os policiais identificaram que todo o estoque era irregular. O proprietário fugiu pelos fundos ao perceber a chegada da equipe e ainda é procurado.

No último estabelecimento, também foram encontradas peças roubadas e furtadas. Dois funcionários foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

A perícia apreendeu quase 800 peças, além de ferramentas e cinco celulares, mas as investigações continuam para localizar outros envolvidos.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins (Divecar) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) como receptação, crime contra as relações de consumo, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados