Repórter da Jovem Pan sofre tentativa de furto durante entrada ao vivo na Alameda Santos, em São Paulo

Repórter Danúbia Braga teve o celular puxado por um homem de bicicleta, mas conseguiu segurar o aparelho

Danúbia Braga estava na região da Avenida Paulista quando quase perdeu o celular (Crédito: reprodução)

Danúbia Braga estava na região da Avenida Paulista quando quase perdeu o celular (Crédito: reprodução)

A repórter Danúbia Braga, da Jovem Pan News, sofreu uma tentativa de furto nesta quarta-feira (15/7) durante uma entrada ao vivo para o programa “Jornal da Manhã”.

Continua após a publicidade

Danúbia estava na Alameda Santos, região da Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta, por volta das 8 horas, puxou o celular da repórter e fugiu. A jornalista, no entanto, utilizava uma capinha com cordão, presa ao braço, evitando que o aparelho fosse levado.

De acordo com informações da própria Jovem Pan, Danúbia está bem, apesar do susto. Ela não sofreu nenhum ferimento.

Veja o momento do incidente:

Continua após a publicidade

Roubos de celular em São Paulo

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), entre janeiro e abril deste ano, a capital registrou 17.185 ocorrências do crime, uma média de 143 casos por dia.

Apesar dos números elevados, segundo a própria SSP, houve redução de 18,7% em relação ao mesmo período de 2025, quando foram contabilizados 21.155 roubos de celular.