Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Luiz Brito apresentava o programa "Fiscal do Povo", na TV Nova Japi | Reprodução
O suspeito de assassinar o apresentador Luiz Flávio de Brito, de 51 anos, se apresentou à polícia acompanhado de um advogado cerca de 48 horas após o crime.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil, no entanto, o liberou por não ter sido preso em flagrante e solicitou a prisão do suspeito, identificado como Yuki Costa. Agora, as equipes aguardam a decisão judicial.
O crime ocorreu quando o apresentador se envolveu em uma discussão com o suspeito, que estava na frente da casa instalando uma lixeira com uma furadeira.
Os dois teriam discutido e entrado em luta corporal na rua Argenta, no bairro Jardim Itália, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Durante a confusão, Yuki teria golpeado Luiz Flávio na cabeça com a furadeira. Depois da agressão, o suspeito fugiu do local, levando a arma do crime, deixando apenas um cabo plástico no chão.
Segundo a polícia, Luiz Flávio foi socorrido já desacordado e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. Ele teve a morte cerebral confirmada nesta segunda.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Várzea Paulista para investigar o caso.
Continua depois da publicidade
Luiz Flávio de Brito era conhecido apenas como Luiz Brito. Ele apresentava o programa "Fiscal do Povo", na TV Nova Japi.
Além de apresentador, Luiz trabalhava com publicidade e era considerado pelos moradores da região um "líder comunitário".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade